AAAEP Campeã do Intereng 2016

Estamos aqui novamente.

Eu e você, após cinco anos, pela sexta vez consecutiva. Não sei dizer ao certo o porquê de você sempre voltar pra mim. Tantos dizem te querer mais, tantos dizem fazer mais por você, mas sei que você é justo. Você não nos escolheria por acaso.

Sei que tenho comigo a melhor equipe pra cuidar de você. Há anos existimos com um objetivo-mór: conquistá-lo. Temos logrado êxito. Também pudera, fui buscar na maior e melhor universidade do Brasil, os mais dispostos a essa missão. Lá encontrei 160 dispostos a lutar por você dentro de quadra, como se você fosse a última, última não, a única moça do baile. Nossos mais nobres, bem preparados e importantes guerreiros e guerreiras.

Encontrei esses 160 atletas sempre em torno de alguns outros. Mais precisamente, 8 deles. Eles davam as ordens técnicas. Sem esses 8, não teríamos equipes, teríamos bandos. Toda liderança, cobrança e conhecimento deles, moldam os melhores times que a Engenharia UFRJ já viu.

Encontrei mais 750 dispostos a gritar por esses guerreiros dentro das quadras e campos. Que voz têm eles. Que ímpeto de gritar ao mundo o orgulho de ostentar o peito a maior e melhor do Brasil. Viajaram centenas de quilômetros pra te buscar. Sem eles, tenho certeza que não conseguiríamos.

Sempre juntos desses guerreiros, estavam elas e eles, somando 25. O pulmão da nossa torcida, perdendo o fôlego na arquibancada e tirando o nosso fôlego nos stunts. Eles usavam roupas de destaque, eles realmente eram diferentes. Não apenas pelas roupas, mas pela dedicação em estar ali.

Apenas as vozes não nos levariam tão longe. Encontrei 22 (número não podia ser diferente) guerreiros malucos com talentos nas mãos. Com habilidade de fazer toda nossa equipe entoar um único cântico apenas utilizando seus instrumentos. Se desgastando loucamente durante todos os jogos. Eles são realmente descomunais.

Toda essa equipe necessitava da melhor forma de comando possível. Encontrei 30 deles. 30 comandantes que se desgastavam por reuniões, marcações de treinos, artes e textos. Não consigo ver outro motivo pra fazer isso, senão o amor pela agremiação. Empenhados em levar o nome da Engenharia UFRJ acima de todos os outros, esses 30 são membros essenciais nessa luta.

Tínhamos mais um fator de convencimento pra você vir conosco! Um não, tínhamos 5! Cinco iguais a você! Que fizeram a mesma escolha que você, no fim das contas, fez.

Você tinha 1000 motivos pra vir conosco. Não te decepcionamos.
Você veio.

Bem vindo, Hexacampeonato do InterEng, a Engenharia UFRJ e a AAAEP te recebem de braços abertos.

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *