Duplas da Atlética vencem no Vôlei de Praia

No final de semana, dia 19/11, foi realizado o 1º Campeonato de Vôlei de Praia da CACiv (Confraria Acadêmica da Civil/UFRJ) com colaboração da AAAEP. O campeonato fez parte do evento “Sou praieiro, sou engenheiro”, que também contou com um Lual de confraternização.

As areias do Posto 1 no Leme foram palco de um show dos atletas da Engenharia UFRJ. A dupla vencedora no feminino nada mais foi que nossa grande coordenadora de vôlei feminino, Priscila Damasio, e Eduarda Soares, nossa brilhante levantadora! A dupla fez jus à camisa que vestiam e, sem muito esforço, levaram para casa o troféu de campeãs do torneio.

Outras duas atletas da equipe da Engenharia UFRJ também marcaram presença:Fernanda Tejo, que passou para a semi e acabou ficando em 4º lugar, e Beatriz Pereira.

Priscila Damasio e Eduarda Soares (Duda) – dupla campeã do Vôlei de Praia Feminino

No masculino, dobradinha dos atletas da Engenharia UFRJ! João Paulo Sad, também coordenador de vôlei masculino, e Fred, camisa 10 do time da Atlética fizeram jus às camisas que carregam e arremataram o ouro na final. A dupla vice campeã contou com Ian Vieira, que também representou muito bem as cores azul e amarelo nas areias do Leme.

João Paulo Sad e Frederico Oliveira – dupla campeã do Vôlei de Praia Masculino

Parabenizamos todos os atletas participantes do campeonato, mas especialmente aos integrantes de nossas equipes de vôlei.

A AAAEP tem como objetivo principal promover e estimular a prática do desporto na universidade. Dessa forma, as parcerias e colaborações, como esta feita com a CACiv, são de extrema importância para o incentivo do esporte entre os universitários.

Acreditamos no esporte, em qualquer nível que seja, como ferramenta de transformação na vida de um estudante. Se você tem vontade de integrar uma de nossas equipes ou tem alguma ideia de atividades que poderíamos promover na UFRJ, entre em contato conosco!

A Engenharia UFRJ é  grande demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *