Basquete estreia na LUCA

A primeira rodada de basquete da LUCA ocorreu na Vila Olímpica da Mangueira nessa tarde de domingo (07/05). E, para abrir o calendário da Engenharia UFRJ na competição em grande estilo, nada melhor que começar com duas grandes vitórias dos nossos times de Basquete.

O placar do masculino foi de 58 a 28 em cima da equipe de Administração UFRJ com destaque nas atuações de Bezão (Bernardo Spindola), Fiuza (Gabriel Fiuza) e João Gabriel Carneiro. A equipe se mostrou bem entrosada e promete jogar muito para defender o título conquistado ano passado. O time encontra-se no grupo 1 da competição, que conta ainda com Medicina Souza Marques e Medicina UERJ.

Equipe Masculina de Basquete da Engenharia UFRJ no primeiro jogo da LUCA

O feminino também mostrou que não está para brincadeira esse ano e ganhou de 28 x 8 da Medicina UNIRIO. A equipe feminina, que vem de uma excelente campanha após conquistar o primeiro lugar nos Jogos Universitários, não teve muitas dificuldades e utilizou o tamanho das jogadoras como vantagem. Destaque do jogo foi nossa pivô e coordenadora Rafaela Anjos, com 10 pontos na partida. Os próximos confrontos da primeira fase ainda não tem horários definidos, mas serão contra as equipes de Artes e Comunicação UFF e Medicina UERJ.

Equipe Feminina de Basquete da Engenharia UFRJ no primeiro jogo da LUCA

A AAAEP parabeniza o corpo técnico Allana Glauco e Pedro Henrique Pinho (Pedrão) bem como seus(suas) atletas dos time de Basquete Masculino e Feminino, respectivamente, pelas vitórias nesse primeiro jogo da LUCA!

Os demais resultados podem ser conferidos aqui.

E fiquem ligados: em breve tem mais Engenharia UFRJ na LUCA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *