Estreia do Time de Rugby

No sábado (20/05) , o time de Rugby da Engenharia UFRJ foi até Itaipuaçú disputar seu primeiro campeonato amistoso de Rugby Sevens. O dia marca a estreia do time e de metade dos jogadores na modalidade. Além disso, serviu como um primeiro teste da equipe que vai jogar a Liga Nacional em agosto deste ano, defendendo as cores da AAAEP.

Equipe Masculina de Rugby da Engenharia UFRJ. Técnico: Igor Moura. Em pé (esquerda para direita): Marco, Lucca, Paiva, Pedro, Bruno e Rafael. De joelho: Cláudio, Vitor, Caio, Villela e Anderson. Créditos da foto: Denildo Junior

O primeiro jogo foi contra um time muito bem encaixado, o que fez com que nossa parte defensiva ficasse um pouco debilitada. O resultado já era o esperado uma vez que o time, composto por muitos novatos, jogou poucas vezes junto nos treinamentos. Já na segunda partida os jogadores mostraram a que vieram e, mais soltos, sempre impondo o ritmo de jogo conseguiram fazer com que as jogadas acontecessem. O terceiro e último jogo ficou empatado. Apesar de todo o esforço coletivo para criação de jogadas e reforço na defesa, o time adversário também não poupou energias.

Resultado final, raro na modalidade, ficou: uma derrota, uma vitória e um empate.

RESULTADOS:

Vila Real  31 x 0 Engenharia UFRJ

Engenharia UFRJ 12 x 7 UERJ

Itaipuaçú 17 x 17 Engenharia UFRJ

 

A AAAEP se orgulha de incentivar a modalidade e parabeniza todos os jogadores e técnico pelo desempenho da equipe.

E aí, interessou pela modalidade? Quer saber mais sobre? Entre em contato conosco e venha fazer parte desse time campeão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *